sexta-feira, 3 de julho de 2009



APENAS UM SONHO
Eliana Duarte


Hoje eu gostaria de ser como um pássaro e
voar em direção a ti....Eu entraria por tua janela,

deitaria em tua cama e passaria suavemente
minhas mãos em teus cabelos... ficaria bem
quietinha te admirando, olhando-te,

sentindo tua respiração,
teus cheiros e imaginando no que estarias sonhando.

Seria comigo?

Neste momento eu entraria em teu sonho e te beijaria,
então tu corresponderias ardentemente e o sonho se fundia com o real..
Neste embate de amor tu me amavas loucamente e não sabias
se era um sonho ou se estávamos realizando nosso mais doce desejo,
só sentias que eu estava lá, como em um passe de mágica,
te tocando, me enroscando em tuas caricias,
me embriagando no perfume do teu corpo e vivendo esta paixão.

Então realizaríamos nossos sonhos...se era real ou não,

não importa.

O que sei é que nos amaríamos intensamente.

Como sonhamos com este dia, noites a fio só nos sentindo,
nos querendo,nos desejando e este sentimento a cada

dia mais e mais nos tomando em um todo... corpo e alma.

Era tudo o que eu queria agora.

Sair voando em direção a ti.

Eliana Duarte

Nenhum comentário: