sexta-feira, 3 de julho de 2009


SABE O QUE EU MAIS QUERIA AGORA?
Eliana Duarte


Sair com você pelas ruas de mãos dadas, bem abraçadinha...

Ouvir aquele som e saber que aquela é a nossa musica.

Deitar e saber que ao acordar você ainda estaria lá,

juntinho de mim, que não era um sonho,

que você era meu de verdade.

Vestir aquela roupa sensual, perfumar-me e ver seu olhar de admiração, achando-me bela e querendo-me.

Ir a um cinema, comer pipoca,
me emocionar com um belo filme de amor e

estar ali bem pertinho de você.

Sentir-me nas nuvens só de ver o brilho dos seus olhos.

Te amar docemente com toda intensidade do meu querer.

Me sentir uma criança mimada, acarinhada e

apaixonada por você.

Sentar na varanda, ficar olhando o pôr do sol,

acariciando seu rosto, sentindo seu calor e

vivendo nosso momento... único e especial.

O que eu mais queria era ser sua namorada.


Eliana Duarte

Nenhum comentário: