sexta-feira, 3 de julho de 2009


TALVEZ
Eliana Duarte

Talvez seja tarde quando
resolveres voltar...
Pode ser que nesse dia meu
coração já esteja ocupado,
tenha até outro dono.
Alguém que vai cuidar de mim,
me dar o que você não conseguiu:
amor, carinho e o mais importante, confiança!
Nesse dia vais olhar para trás e
perceber a mulher que fui,
o quanto me dediquei a ti,
não só de corpo mas de alma também.
Se errei, cometi alguma falha é porque sou humana,
igual a todos, se te magoei alguma vez,
foi por te amar demais, só isso.
Talvez um dia nesse enlevo do teu pensamento
perceberás o quanto foi especial nosso amor,
que nada nem o tempo vai
conseguir apagá-lo.
É... e nesse dia será tarde,
muito tarde, meu coração tão sofrido já
estará preenchido.
Cansado de te esperar;
desistiu simplesmente.
Uma pena... só restarão as
lembranças e nada mais.
Talvez sintas saudades.
Será?
Talvez...

Eliana Duarte

Nenhum comentário: