quarta-feira, 8 de julho de 2009


SENTINDO VOCÊ
Eliana Duarte

Deitada em minha cama fecho
os olhos e todas as lembranças vem a tona.
Teus toques sempre tão suaves.
Tuas mãos a me percorrer
o corpo inteiro,
caminhando lentamente,
parando, desenhando cada
pedacinho, contornando,
incendiando.
Teus lábios tentadores, macios,
sensuais, me beijando,
me enlouquecendo totalmente.
Teus olhos me admirando, me deixando completamente
despudorada diante do teu desejo.
Tento dormir e não consigo,
teu cheiro ainda está lá
impregnado em meus lençois,
tuas essências correm em meu
sangue, sinto tudo, todas as
sensações, suspiro,
chamo teu nome.
Hoje na nossa alcoviteira macia,
no emaranhado dos lençois
não consigo pensar em mais
nada, só em ti, em nossas
noites apaixonadas, nosso
amor intenso, delirante,
cheio de prazer... nosso
sentir... nosso querer.

Eliana Duarte

Nenhum comentário: