sábado, 22 de setembro de 2007


QUE VOZ DOCE VOCÊ TEM
Eliana Duarte

Nunca vou esquecer o dia que falamos pela primeira vez.

Tu ligastes para mim.

Pegastes-me de surpresa.

Quanta emoção senti naquele momento...

Até então só teclávamos,

não conhecíamos a voz um do outro.

Foi algo mágico, escutar aquela voz suave,

ao mesmo tempo meio tremula...

Nós estávamos emocionados!

Afinal de contas podíamos naquele momento conhecer

um pouco mais um do outro, nossas reações,

nossos sorrisos, perceber nosso silencio em

determinados momentos... Foi demais!
Era como se tu estivesses ali, pertinho de mim,

conversando normalmente...

E eu te senti a meu lado!

Meu coração disparado, minhas mãos suando frio,

e tu falando, confessando para mim todo o amor

que estavas sentindo, e eu com voz embargada,

emocionada, desejando naquele momento atravessar

o fio e te envolver em meus braços.

Naquele instante percebemos que era real,

que havíamos passado do virtual,

que não tinha como fugir deste sentimento;
ele havia nos tomado,

estávamos completamente apaixonados

um pelo outro.

E desde este instante começamos a viver uma linda

e verdadeira história de amor.


Eliana Duarte

18/07/07

Nenhum comentário: