sexta-feira, 14 de setembro de 2007


SAUDADE DO TEMPO
Eliana Duarte


Sinto saudade do tempo em que estivemos juntos,
de um tempo em que tudo era amor,
em que respirávamos o mesmo ar,
em que no mundo só existíamos nós dois...
Em que tudo era brincadeira,
desejo, querer bem, estar junto...
Era amor de verdade!Sinto saudade do tempo
em que eu acordava e tu estavas ao meu lado,
em que aos sorrisos e abraços
começávamos nosso dia...
Ahhh como sinto saudades daquele
tempo em que nos amávamos...
Daquele tempo em que me fazias surpresas mil,
me trazias flores,fazias até versinhos para mim...
Sinto saudades da tua fala mansa, do teu jeitinho doce,
do teu carinho comigo, do teu perfume,
da maneira como nos amávamos...
Daquele tempo em saiamos abraçadinhos
pela rua, em que ficávamos nos olhando
horas e horas só nos admirando,
nos curtindo...Ahhh se eu pudesse retornar o tempo
e viver todo aquele amor novamente.

Eliana Duarte
22/07/07

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Eliana
Por indicação de minha querida amiga Gena Maria vm conhecer o seu lindo espaço.
E logo que cheguei notei o amor pairando pelos ares e enfeitando cada linha de seus lindos poemas
Simplesmente maravilhoso.

Lendo este poema viajei por entre o tempo. E me trouxe lembranças e saudades.

Desejo toda felicidade e continue sempre escrevendo com esta sensibilidade. Parabéns!!

Um abraço... Sil