sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Meu sonho...você
Eliana Duarte


Sonho todos os dias e todas as noites que tu
vens ao meu encontro.Que sonho!

Ahhh! como desejo que chegue este dia,

como quero ver o brilho dos teus olhos, te conhecer
no seu todo...

Quando isto vier a acontecer serei a mulher

mais feliz do mundo, mais realizada,

este momento se eternizará para sempre em
minha vida...

Meu sonho se transformará em realidade!

As vezes te vejo chegando na minha frente...

Nossa, como eu quero isto...muito.

Poder te abraçar, te tocar, sentir teu cheiro,
teu calor...demais.Poder roçar meu rosto no teu,

sentir toda nossa emoção,

nosso coração batendo forte,

nossas pernas tremulas de tanto que

esperamos por este dia...

De tanto que desejamos nos ter...

De tanto que nos queremos...

Ahhh como desejo ter-te em meus braços...
Um dia...este meu sonho que é você...será real.

Neste dia nos amaremos
intensamente.


Eliana Duarte
21/07/07

Nenhum comentário: