sexta-feira, 14 de setembro de 2007



NÃO ENTENDO COMO ACONTECEU

Eliana Duarte

Fico pensando em como mesmo existindo

muitos fios e conectores,
quilometros de distância entre
nós eu te sinto.

Meu coração ate acelera as batidas

quando vejo teu nome,

é interessante como você consegue alcançá-lo...

Suas doces palavras são melodias para meus ouvidos...

Meu corpo sente a necessidade do seu,

e esse amor toma conta de meus pensamentos.
Vejo você como um todo, um ser especial...
E nas sombras da noite,

em meio a minha solidão eu te acaricio

e te amo ardentemente...
O imaginario se funde ao real...
E em algum momento te sinto em mim.

Fico a me perguntar como posso sentir

tudo isto, pensar tanto em ti se ao

menos nem sei como tu és...

Não entendo como aconteceu,

mas me apaixonei por você.


14/06/07

Eliana Duarte

Nenhum comentário: