sexta-feira, 14 de setembro de 2007


NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO

Eliana Duarte


Fico imaginando como será nosso primeiro encontro...


Hoje nos falamos, mas não nos conhecemos.


Queremos e desejamos ardentemente,


mas nunca nos vimos!


Pego-me a imaginar como será teu cheiro...


Que sabor será que tem tua boca...


E teus olhos, será que verei neles o brilho que imagino?


Hoje te amo e te sinto...


Desejo-te mais que tudo.


Sonho com você todas as noites!


E ai penso...Como posso sentir algo tão intenso,


tão real por alguém que nunca vi?!


Nem sei dos teus gestos...


Será que sentirei esta mesma atração que me


faz suspirar e te querer mais que tudo!


Quando nos encontrarmos...


Imagino você me amando


Realizando este meu louco desejo de ter-te


em meus braços.


Sonho com este nosso encontro todos os dias!


Em todos os momentos, minutos,


segundos, me pego pensando e desejando você.


É um sentimento tão grande que não me


deixa pensar em mais ninguém, em nada;


só em você! Em ter você, ficar com você,


fazer amor com você...


Ah! Como eu desejo te encontrar.


Amar você!


Me sentir a mulher mais feliz e realizada


do mundo.


Te fazer também se sentir assim.


Viver este louco e avassalador amor,


em toda sua essência.
Como anseio por este dia.


Eliana Duarte

14/07/07

Um comentário:

Joe'A disse...

Eliana
Voce se revela uma pessoa especial , tem sensibilidade, tem um jeito simples e sincero de espelhar sentimnetos, eles ganham alma, tem essencia, é tudo que dá vida a poesia.
parabens
beijos
George