sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A Espera do amor
Eliana Duarte


Por que demorastes tanto?
Esperei-te minha vida inteira...
Noites a fio pensando em ti...
Só desejando te amar
Rolando na cama, querendo-te...
Acreditava que um dia te encontraria...
Em cada olhar eu te via
Em cada sorriso eu dizia a mim mesma, é ele!
Em cada curva da estrada eu te imaginava chegando,
sorrateiro, e dizendo, Sou eu!
Teu amor!Não importava onde estavas eu te alcançava
em meu pensamento, e sabia que valia a espera,
que virias e que eu iria viver este grande amor...
Renunciei a todos por você...
Amava-te com toda a intensidade de uma alma
cheia de esperanças ...
Em meus sonhos estavas sempre lá,
lindo e com aquele jeitinho manso a me dizer palavras de amor...
Passei toda uma vida a te esperar,
noites a fio naquela varanda,
olhar perdido no horizonte a sonhar...
Imaginar-te a meu lado, com um olhar mágico,
enfeitiçando-me, tomando-me em teus braços, e me amando...
Como foi dolorida esta espera, e tu não viestes.

Eliana Duarte
30/05/07

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha linda, seu blog tá uma delicia de ver viu?
Parabéns!
Bjokas da Loba