quinta-feira, 13 de setembro de 2007

PRA VOCÊ MEU AMOR...



EU AQUI... VOCÊ AI
Eliana Duarte

Estou aqui a olhar para o relógio,
fico ansiosa, saudades... vem.
Vivemos momentos tão especiais,
distantes e ao mesmo tempo tão pertinhos...
dentro do coração.
Sinto-te aqui... do meu lado.
Tuas palavras chegam ao meu ouvido

como se saíssem da tua boca e
não de teus dedos.
Teus beijos sinto todos, como são deliciosos.
Quando dançamos,
sinto tuas mãos a percorrer-me todo corpo,
fecho os olhos e a musica e o desejo transportam-me até o salão,
e lá estamos nós, curtindo aquele momento,
olhos nos olhos, caricias e amor.
E a noite vai passando, eu aqui e você ai,
sentindo-nos, namorando,

nos querendo...
E sonhando da forma mais pura e doce que existe.
Um amor de um jeito tão nosso,

intenso, sentimos tudo, todas as sensações... é divino.
E assim vivemos estes momentos cheios de amor e carinho,
de saudades e tantas vontades...
E chega à hora de nos despedirmos,
difícil te deixar, não consigo te soltar, trocamos tantos beijos.
Temos que ir, esperar mais um dia para estarmos novamente juntos,
horas intermináveis que se tornam em prazer quando tu falas:
Oi meu amor!
Meu coração bate mais forte, descompassado.
Virtual?
Que é isso?
Meu coração sente de verdade tudo, e ama!
E assim vivemos, nos amamos e somos felizes... do nosso jeito.

Eliana Duarte

08/09/07
13:42 hs

Um comentário:

MEUS POEMAS disse...

Eli, esse poema´é uma linda declaração de amor, amo seu poetar menina!
Sucesso com seu novo blog!
Bjs pra vc amiga!
Gena